Operação Verão: ônibus com saída de São Francisco do Conde terá destino a Madre de Deus

madre de deus praia

O verão está chegando! E para que a população de São Francisco do Conde possa aproveitar ao máximo a estação mais quente do ano foi firmada uma parceria entre a Prefeitura e a empresa CASTTUR Transportes, que está disponibilizando ônibus com saída de São Francisco do Conde com destino a Madre de Deus. O projeto se chama Operação Verão e acontece através da Secretaria Municipal de Serviços Públicos (SESP), por meio do Departamento de Trânsito.

As saídas acontecem as 08h e às 10 horas da manhã e o retorno às 14h30 e 17 horas. O valor da passagem é de R$ 4,60. O transporte sai da Rodoviária e passa ainda pelos pontos de ônibus dos bairros da Baixa Fria, Monte Recôncavo, Paramirim e Caípe.