Os Tickets da Semana Santa começaram a ser entregues nesta segunda-feira (20), no bairro do Socorro. A ação é da Prefeitura de São Francisco do Conde, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Esportes – SEDESE.

Os tickets garantem aos munícipes 03 kg de peixe e um kit cesta contendo 200 ml de leite de coco, 200 ml de azeite de dendê, 01 kg de feijão carioquinha, 01 kg de arroz parboilizado, 01 kg de farinha de mandioca, 500 g de feijão fradinho, 900 ml de óleo de soja, 500 g de amendoim, 01 l de suco pronto de uva.

Dona Joselita da Conceição Gomes, de 59 anos, moradora do bairro do Socorro, beneficiária do Programa de Acolhimento Social – PAS, falou sobre a importância dessa ação, principalmente para quem recebe benefícios. “Essa cesta da Semana Santa chegou em boa hora para muitas famílias da nossa cidade, onde muitos, talvez, não teriam condições de fazer o almoço da Semana Santana e reunir a família”.

A distribuição dos tickets que dão direito aos alimentos segue pelos bairros da cidade. Amanhã será a vez do bairro de Jabequara, no Espaço Recanto das Árvores. Ressaltando que na Ilha das Fontes e na Ilha do Paty, as entregas serão nos dias 22 e 23 de março, respectivamente.