Ouvidoria divulga datas das primeiras ações de escutas nos bairros em 2018

Em São Francisco do Conde, a Ouvidoria Geral promove nos bairros do município o Projeto Ouvidoria Itinerante e o objetivo segue sendo o de proporcionar diálogo entre a comunidade e a gestão municipal, levando à comunidade uma equipe técnica da Prefeitura Municipal para ouvir as queixas, reclamações, sugestões e elogios sobre a gestão municipal. Além disso, a equipe da Ouvidoria também leva serviços de saúde e bem-estar, em parceria com as demais secretarias.

Em 2018, a Ouvidoria Itinerante começa pela Ilha das Fontes, no dia 10 de janeiro, e segue nos bairros de Campinas (18) e Madruga (25), a partir das 09h.

Ao longo de 2017, o projeto visitou cerca de 15 bairros, inclusive as ilhas do município.

A Ouvidoria Geral do Município é um espaço para o cidadão, onde, através dos canais de atendimentos, recebem as manifestações que podem ser sugestões, solicitações, reclamações e denúncias, buscando atender a todos e formando parceria com as secretarias para que os atendimentos venham acontecer da melhor forma possível. Sua missão é ouvir e acompanhar, responder as manifestações dos cidadãos, encaminhando aos órgãos competentes dentro do Poder Executivo.