Ouvidoria estará lançando o Programa Fala Franciscano

A Prefeitura de São Francisco do Conde, através da Ouvidoria Geral do Município, está lançando o Programa Fala Franciscano, onde a Ouvidora vai buscar respostas para demanda da comunidade.

O lançamento do projeto será na Câmara de Vereadores, no dia 16 de março, às 09h.

A Ouvidoria Geral foi criada para promover o exercício da cidadania através de atendimento direto à população.  A partir do contato com o cidadão, a Ouvidoria analisa as demandas e encaminha para os órgãos necessários.

A Ouvidoria atende a comunidade na Rua Antônio de Santana Portugal, n° 17, Nova São Francisco, no Hospital Docente Assistencial Célia Almeida Lima e Posto Avançado do Caípe. Também é possível entrar em contato através do número 0800 071 8199. A ligação pode ser feita de telefone fixo ou celular gratuitamente.