Ouvidoria Geral de São Francisco do Conde disponibiliza urnas de avaliação nas secretarias do município

A Ouvidoria Geral de São Francisco do Conde está disponibilizando para cada secretaria da Prefeitura e em outros setores públicos, urnas de avaliação para que os atendimentos prestados em cada uma delas sejam avaliados pelos cidadãos.

As urnas servem como apoio aos franciscanos que através dessa ação poderão opinar sobre o serviço ofertado pela secretaria, além de fazer reclamações, elogios ou sugestões de forma anônima. Esse é mais um instrumento de comunicação entre a população e a gestão municipal. Junto com as urnas, também foi disponibilizado uma ficha de avaliação do atendimento, onde é possível classificar o atendimento como Ótimo, Bom, Regular e Ruim.

A sede da Ouvidoria Geral fica situada na Rua Antônio de Santana Portugal, Nº 17, 1º andar, no bairro da Nova São Francisco. Funciona de segunda a sexta-feira, das 08h às 14h. As denúncias, informações, solicitações, sugestões, reclamações e elogios também podem ser registrados através do telefone: 0800 071 8199 (ligação gratuita). Para mais informações entrar em contato com a Ouvidoria Geral pelo telefone: (71) 3651-8199.