Ouvidoria realizará Pesquisa de Satisfação entre os moradores e visitantes durante o período do Carnaval

A Ouvidoria de São Francisco do Conde irá realizar uma Pesquisa de Satisfação entre os moradores e visitantes durante o período do Carnaval. A pesquisa será aplicada por 16 pessoas, divididas em quatro equipes, sendo uma equipe por dia,  que percorrerá os circuitos do carnaval. Os foliões responderão 14 perguntas para avaliar o carnaval desde a infraestrutura física até  as atrações no qual os foliões gostariam de ver no São João 2017, além da avaliação do melhor bloco carnavalesco, afoxé e mascarado de papel e de borracha.

A ação fornece dados que auxilia a gestão na avaliação dos índices de qualidade de atendimentos, qualidade das instalações e qualidade do serviço prestado (públicos e particulares). Entre os questionamentos estão: Como chegou ao município? Quais os meios de hospedagem utilizados? Atendimento do comércio, limpeza pública, e qual atração gostaria de ver no São João, por exemplo.

Atualmente, levando em consideração as outras pesquisas já aplicadas, o índice de satisfação fica em torno de 96,5%” – afirmou o ouvidor do município, Alberto Jorge Mattos. Os dados são disponibilizados ao gestor municipal, para que possam ser utilizados no Planejamento Estratégico da Gestão, como exemplo de melhorias nas festividades dos anos seguintes, motivadas pela pesquisa nas quais estão: melhor organização da festa, empregabilidade das finanças públicas, desenvolvimento e organização do comércio e o desenvolvimento turístico.

 

Skip to content