Pagamento do PAS iniciará nesta sexta-feira, 27 de Novembro

A Prefeitura de São Francisco do Conde, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Esportes (SEDESE), informa que o pagamento do benefício social referente ao Programa de Acolhimento Social (PAS), iniciará nesta sexta-feira (27), conforme cronograma que segue logo abaixo.

A medida, baseada no formato adotado nos últimos meses pela SEDESE, vem a cumprir com os decretos municipais, em atendimento às medidas de prevenção e controle para o enfrentamento do novo coronavírus (COVID-19). O objetivo é evitar aglomeração de pessoas na agência do Banco do Brasil. Por isso, fique atento(a) a data correspondente a letra inicial do seu nome, pois os créditos só estarão disponíveis na conta no dia correspondente a cada LETRA inicial do nome.  

A SEDESE salienta ainda que, uma vez creditado, o valor do benefício ficará disponível em conta por 02 (dois) meses. Então, evite aglomeração e adote todas as medidas de prevenção necessárias, como: uso de máscara, álcool em gel 70% e distanciamento. Caso o beneficiário seja do grupo de risco, evite sair de casa. 

Confira abaixo as datas correspondentes a cada letra do alfabeto, que vão do período de 27 de Novembro a 03 de Dezembro.

27/11 (Sexta-feira) – beneficiários com nomes iniciados pelas letras A, B, C, D e E;

30/11 (Segunda-feira) – nomes iniciados por F, G, H, I e J;

01/12 (Terça-feira) – letras K, L, M, N e O;

02/12 (Quarta-feira) – P, Q, R, S e T;

03/12 (Quinta-feira) – U, V, W, Y, e Z.

Skip to content