PAGAMENTO DO PAS – Mais um lote estará disponível nesta terça-feira (14)

A Prefeitura de São Francisco do Conde, através da Secretaria de Desenvolvimento Social (SEDES), informa que o pagamento do benefício social referente ao Programa de Acolhimento Social (PAS) iniciará nesta terça-feira (14), conforme cronograma que segue logo abaixo.

A medida adotada pela SEDES vem cumprir com os decretos municipais, em atendimento às medidas de prevenção e controle no enfrentamento ao coronavírus (COVID-19). O objetivo é evitar aglomeração na agência do Banco do Brasil. Por isso, fique atento (a) a data correspondente a letra inicial do seu nome, pois os créditos só estarão disponíveis na conta no dia correspondente a cada LETRA inicial do nome.

A SEDES salienta ainda que, uma vez creditado, o valor do benefício ficará disponível em conta por 02 (dois) meses. Então, evite aglomeração e adote todas as medidas de prevenção necessárias, como: uso de máscara, álcool em gel 70% e distanciamento. Caso o beneficiário seja do grupo de risco, evite sair de casa.

Confira abaixo as datas correspondentes a cada letra do alfabeto, que vão do período de 14 a 19 de Agosto.

14/09 (Terça-feira) – beneficiários com nomes iniciados pelas letras A e B;

15/09 (Quarta-feira) – beneficiários com nomes iniciados pelas letras C e D;

16/09 (Quinta-feira) – beneficiários com nomes iniciados pelas letras E, F, G e H;

17/09 (Sexta-feira) – beneficiários com nomes iniciados pelas letras I, J, K e L;

20/09 (Segunda-feira) – beneficiários com nomes iniciados pelas letras M, N, O e P;

21/09 (Terça-feira) – beneficiários com nomes iniciados pelas letras Q a Z;