PAGAMENTO DO PAS + Mais um lote estará disponível no Sábado (30)

Mais um lote do PAS+ estará disponível em conta sábado 30 de abril

A Prefeitura de São Francisco do Conde, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social (SEDES), informa aos beneficiários do Programa de Acolhimento Social (PAS), que um novo crédito do PAS MAIS referente ao mês de Abril, estará disponível na conta bancária dia 30 de Abril de 2022 (sábado).

O crédito, conforme tem sido disponibilizado nos meses anteriores, é no cartão e seu uso é somente na modalidade débito em conta para comprar no comércio local.

Reforçamos ainda que o valor não pode ser sacado.

Evite aglomerações e priorize o comércio local! Além disso, mantenha os cuidados para a prevenção e propagação da COVID-19, uma vez que o vírus permanece ativo. Dentre os cuidados estão: uso de máscara, higienização das mãos com água e sabão e/ou álcool em gel 70% e principalmente o distanciamento social.