Pagamento do PAS, no mês de junho, será realizado por letra

Conforme tem sido realizado desde o mês de abril – cuja finalidade é evitar a aglomeração de pessoas na agência bancária e, com isso, a disseminação da COVID-19 – a Prefeitura de São Francisco do Conde, por meio da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Esportes (SEDESE), realizará, neste mês de junho, o pagamento do benefício social referente ao PAS (Programa de Acolhimento Social) de forma antecipada e por letra. Uma vez creditado, o valor do benefício ficará disponível em conta por 02 (dois) meses. Então, evite aglomeração!

A SEDESE reforça às pessoas que fazem parte dogrupo de risco que evitem sair de casa e peçam a ajuda de algum familiar ou pessoa de confiança para fazer o saque. Vale salientar que o uso da máscara é obrigatório em todo o território do município.

Confira abaixo as datas correspondentes a cada letra, que vão do período de 18 a 24 de junho.

DataDia da semana Letra inicial do nome do beneficiário
18/06Quinta-feiraA, B, C
19/06Sexta-feiraD, E, F, G