Palestra de Formação de Preço, ofertada pelo SEBRAE, acontecerá dia 12/09

Será realizada, na terça-feira (12 de setembro), uma Palestra de Formação de Preço, no auditório do SINDSEFRAN. A palestra, programada para acontecer de 09h às 11h, é promovida pelo SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) e vai possibilitar uma visão clara dos efeitos de uma correta formulação do preço de venda, bem como sua influência direta na obtenção do equilíbrio do negócio e, posteriormente, na geração do lucro.

A inscrição é gratuita e pode ser realizada no próprio local, situado à Rua Ministro Bulcão Viana, nº 07, Centro – São Francisco do Conde. Para mais informações, entrar em contato com a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico – SEDEC, pelo telefone (71) 3651-3991.

A ação tem o apoio da Prefeitura de São Francisco do Conde através da SEDEC.