Para “Franciscanear” o que há de bom, município lança concurso de poesias

franciscanear 1

São Francisco do Conde, através da Câmara de Vereadores e da Academia de Letras e Artes do município – ALASFCON, vai comemorar o dia 29 de junho, data importante pela relevante participação do município na Independência da Bahia, por meio da luta de seus heróis, com um concurso de poesias que vai premiar os talentos do município.

O tema do concurso é: “Franciscanear: Caminhos da Independência em Verso e Prosa, as inscrições são gratuitas e acontecem no período de 09 a 16 de junho, na sala da presidência da Câmara.

O objetivo do concurso é enaltecer a beleza, cultura, história, geografia e gastronomia da cidade. O melhor texto será avaliado por membros do legislativo, executivo e sociedade civil.

Já a cerimônia de premiação acontecerá no dia 29 de junho, na Câmara Municipal, onde o autor escolhido e receberá o prêmio.