Para quem perdeu o prazo, a SEDESE reagendará entrega dos cartões aos aprovados no Auxílio Emergencial Temporário

A partir de segunda-feira, (24), os Centros de Referência de Assistência Social (CRAS), do Município de São Francisco do Conde, bem como a Casa dos Programas Sociais, entrarão em contato com os beneficiários aprovados no Auxílio Emergencial Temporário (AET) que não pegaram os cartões nesta quinta e sexta-feira, 20 e 21 de agosto.

Com o intuito de evitar o deslocamento desnecessário e aglomerações nos equipamentos, (respeitando as orientações das autoridades em Saúde para o combate à disseminação do coronavírus), a Secretaria de Desenvolvimento Social e Esportes (SEDESE), órgão ligado à Prefeitura de São Francisco do Conde, entrará em contato via telefone, com os aprovados no Auxílio Emergencial Temporário do Município (AET) para informar as novas datas de entrega do “Cartão AET”.

A SEDESE priorizará a entrega em domicílio por território de abrangência dos equipamentos, CRAS e Casa dos Programas Sociais (PAS, Bolsa Família e Aluguel).

Os beneficiários que por qualquer que sejam os motivos, perderam as datas de entrega dos cartões devem ficar atentos a partir desta segunda-feira, 24 de agosto, ao contato dos equipamentos que farão uma segunda tentativa de localização para a entrega.

Cabe salientar que, somente o beneficiário poderá receber o cartão das mãos dos técnicos da Assistência Social, devendo apresentar no ato da visita um documento oficial com foto, CPF e/ou QR CODE disponível no Aplicativo Sedese.

Conheça os territórios de abrangências dos equipamentos CRAS e Casa dos Programas para os aprovados conforme cadastro efetuados por eles.

CRAS CAÍPE – CAIPE DE BAIXO, CAÍPE DE CIMA, CALMONTE, CURUPEBA, ENGENHO DE BAIXO, SANTO ESTEVÃO, MURIBECA, FERROLHO, PONTA DO COCO, ILHA DO PATY E ILHA DAS FONTES;

CRAS COROADO – COROADO, PARAMIRIM, MADRUGA E MONTE;

CRAS SÃO BENTO – SÃO BENTO, DRENA, ROSEIRA, PORTO DE BROTAS, CAMPINAS, GURUGÉ, AVENIDA SANTA RITA, ESTRADA DE CAMPINAS, MACACO, SANTA ELISA, DOM JOÃO;

CASA DOS PROGRAMAS SOCIAIS: CENTRO, CUBAMBA, DORNA E NOVA SÃO FRANCISCO;

Skip to content