Partidas do Campeonato Baiano de Futsal serão realizadas neste fim de semana em São Francisco do Conde

O Campeonato Baiano de Futsal está a todo o vapor e, neste fim de semana, os times entrarão em quadra para mais uma rodada da competição. As partidas acontecerão no Ginásio de Desportos Edvaldo dos Santos – Baiacão.

Nesta sexta-feira (29), às 17h40, o time de São Francisco do Conde irá disputar contra o time do C. Salesiano Dom Bosco. Já no dia seguinte, sábado (30), o duelo ficará por conta dos times C. Salesiano Dom Bosco x Eunápolis, às 08h40, também no Baiacão.

A grande final da competição está marcada para acontecer neste domingo (01), às 08h40, com os times vencedores dos jogos anteriores supracitados.

CONFIRA A PROGRAMAÇÃO:

CAMPEONATO BAIANO DE FUTSAL

SÃO FRANCISCO DO CONDE X C. SALESIANO DOM BOSCO

DATA: 29 DE DEZEMBRO (SEXTA-FEIRA)

HORÁRIO: 17h40

C. SALESIANO DOM BOSCO X EUNÁPOLIS

DATA: 30 DE DEZEMBRO (SÁBADO)

HORÁRIO: 08h40

FINAL DO CAMPEONATO

TIMES A DEFINIR

DATA: 01 DE DEZEMBRO (DOMINGO)

HORÁRIO: 08h40