Partidas do Campeonato Municipal de Futebol, 2ª Divisão, acontecerão neste Domingo, dia 08 de outubro, no EstádioMunicipal Otávio Junqueira Ayres

O Campeonato Municipal de Futebol, 2ª Divisão, segue a todo vapor com partidas decisivas. Neste domingo, dia 08 de agosto (domingo), acontecerá a 7ª rodada do campeonato. Os jogos serão disputados no Estádio Municipal Otávio Junqueira Ayres, em São Francisco do Conde, às 13h. A primeira partida será disputada entre Potencial X Palmeiras da Jabequara, às 13h, e o segundo jogo será entre os times São Francisco X Petromar, às 15h.

O Campeonato Municipal de Futebol é realizado pela Liga Sanfranciscana de Desportos e conta com o apoio da Prefeitura de São Francisco do Conde, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Esportes – SEDESE.

CAMPEONATO MUNICIPAL DE FUTEBOL, 2ª DIVISÃO.

1º Jogo: Potencial X Palmeiras da Jabequara, às 13h.

2º Jogo: São Francisco X Petromar, às 15h.

Local: Estádio Municipal Otávio Junqueira Ayres