PAS convoca beneficiários com filhos para que entreguem o atestado escolar

criança escola educação aula pas

A Secretaria de Desenvolvimento Social – SEDES, através do Programa de Acolhimento Social – PAS, convoca os beneficiários que têm filhos com idade entre 04 e 16 anos para apresentação do atestado escolar das crianças no setor de frequência do programa, que fica localizado na Rua do Asfalto s/nº, próximo ao Fórum Aloísio Batista, no centro de São Francisco do Conde

A frequência escolar é um dos pré-requisitos para a permanência do beneficiário no programa. Portanto, no ato da matrícula é necessário que os pais apresentem na escola o cartão do PAS para receber o atestado escolar.

Entre os dias 20 e 24 de janeiro, das 9h às 12h, os beneficiários com filhos que estudam em Jabequara da Areia, Jabequara das Flores, Madruga, Monte Recôncavo e Paramirim/Coroado devem entregar o atestado na sede do PAS.

Já nos dias 27 a 31 de janeiro, será a vez da entrega dos atestados dos filhos que estudam no Caípe de Baixo, Caípe de Cima, Engenho de Baixo, Ilha das Fontes, Ilha do Paty, Muribeca, Santo Estevão e Socorro. Para finalizar, entre os dias 03 e 07 de fevereiro será a vez das seguintes localidades: Baixa Fria, Campinas, Centro, Gurugé, Macaco/Marapé, Roseira e São Bento.

Skip to content