Peneira esportiva vai revelar talentos do futebol feminino, sábado (12)

futebol femino peneira

Após o sucesso da Peneira do Esporte Clube Vitória, que revelou talentos do município no futebol no último dia 21 de novembro, será a vez das meninas mostrarem seu talento com a bola nos pés.

A Peneira acontece no dia 12 de dezembro, a partir das 09h, no Estádio Otávio Junqueira Ayres (Junqueirão). Vão ser avaliadas meninas entre 16 e 23 anos e as jogadoras devem levar seu material esportivo (short, meião, chuteira e caneleira).

A seleção municipal de São Francisco do Conde busca novos talentos para fazer parte da equipe que já foi campeã por 14 vezes no Campeonato Baiano de Futebol Feminino: o São Francisco do Conde Esporte Clube. A atividade é da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer – SECEL.