Personagens culturais e carnavalescos encheram de cor o domingo de Carnaval

A programação do domingo de Carnaval em São Francisco do Conde também teve espaço para a criançada e, quem se apresentou no Mercado Cultural do município foi a Caravana do Tio Alegria.

Enquanto isso, na via da Orla Marítima, a Banda Virada Louka arrastou os foliões ao embalo de muita música boa!

Personagens culturais e carnavalescos, entre capabodes, mandus, mascarados e fantasiados, também circularam pelas ruas da Orla, enchendo de cor e alegria o Carnaval de São Francisco do Conde.

A manutenção das tradições é que faz desta folia um dos melhores carnavais culturais da Bahia!
Prefeito Evandro Almeida e a primeira-dama Iasmin Barbosa, juntamente com a chefe de Gabinete Ana Cristina Marques e a secretária de Turismo Ússula Flávia, prestigiaram mais uma noite de folia do Carnaval Cultural de São Francisco do Conde!

E a animação continuou a todo vapor com a quebradeira da Banda Nossa Juventude. Logo após, a ex-Cheiro de Amor, a cantora Márcia Freire, desfilou em trio elétrico e emocionou a todos com canções que marcaram época em sua carreira.

Uma multidão seguiu a cantora, bem como ao cantor Hiago Danadinho, que também puxou trio elétrico na Orla Marítima da cidade. Durante sua passagem, o cantor levou a galera o delírio quando desceu do trio e se juntou ao prefeito Evandro Almeida e sua comitiva no stand da Secretaria de Turismo.

Os festejos carnavalescos são uma realização da Prefeitura de São Francisco do Conde, através das secretarias municipais de Turismo (SETUR) e de Cultura (SECULT), e conta com o apoio do Governo do Estado da Bahia, através da Superintendência de Fomento ao Turismo do Estado da Bahia (BAHIATURSA).