Pescadores e marisqueiras podem se inscrever para participar gratuitamente dos cursos

diadopescador

Entre os dias 28, sexta-feira, e a próxima segunda-feira, dia 31 de março, pescadores e marisqueiras do município vão poder se inscrever nos cursos de Mecânica Marítima,  Reparador de Embarcações e Carpintaria Náutica. As capacitações são fruto de uma parceria entre as secretarias municipais de Desenvolvimento Econômico – SEDEC e de Agricultura e Pesca – SEAP.

Os interessados em participar devem comparecer à sede da SEAP, localizada no térreo do prédio da Prefeitura, ou na Prefeitura Avançada, que fica no Caípe, munidos de RG, CPF; números do PIS ou NIS, no horário das 08h às 14h. Entre os critérios da seleção estão:  ter moradia comprovada no município há pelo menos 5 anos, ter mais de 18 anos de idade e comprovar escolaridade exigida .

Informações – 3651 2375

N° DE VAGAS