Ponto facultativo de 01 de junho terá compensação de horas não trabalhadas

O dia 01 de junho de 2018, a sexta-feira seguinte ao feriado de Corpus Christi, será considerado ponto facultativo nos órgãos e entidades que compõem a administração pública do Poder Executivo Municipal de São Francisco do Conde, exceto aqueles que executam serviços públicos essenciais, de natureza emergencial ou que funcionam em regime de plantão, tais como: Hospital, SAMU, Defesa Civil, dentre outros.

Em função do ponto facultativo, a Prefeitura adotou procedimentos referentes à compensação das horas não trabalhadas, prorrogando em 01 (uma) hora a jornada de trabalho nos seguintes dias úteis: 23, 24, 25, 28, 29 e 30 de maio. Portanto, nos específicos dias, o expediente seguirá das 08h às 15h.

JORNADA ESTENDIDA

Dias: 23, 24, 25, 28, 29 e 30 de maio