Posse do Conselho Municipal de Cultura será nesta quarta (09)

Conselho Municipal de Cultura

Na próxima quarta-feira, dia 09 de março, os conselheiros titulares e suplentes do Conselho Municipal de Cultura serão empossados no Gabinete da Prefeitura de São Francisco do Conde, a partir das 10h. O Conselho atuará no biênio 2016-2018 e tem como objetivo discutir políticas públicas voltadas para a cultura de São Francisco do Conde.

Confira abaixo a lista dos candidatos eleitos no dia 17 de fevereiro, na Câmara de Vereadores:

1 – Segmento Expressão Artística:

Titular: Joane Macieira dos Santos, do Grupo de Teatro Bejimirô.

Suplente: Antônio de Jesus dos Santos, da Igreja Evangélica Assembleia de Deus (em São Francisco do Conde).

2 – Segmento Produtores Culturais:

Titular: Rosemeire de Amorim Santos, da Organização Cultural Filhos de Ogum Marinho.  Suplente: Lina Paula Costa Lima, do Samba São Gonçalo.

3 – Segmento Artesão:

Titular: Regina Dantas Santos, do Terreiro Ylê Axé de Oxum EUI.

Suplente: José Raimundo Fonseca de Souza, da Academia de Letras de São Francisco do Conde.

4 – Segmento Movimento Religioso:

Titular: Aline da Conceição dos Santos, da Igreja Evangélica Batista Renovada Rosa de Sharon.

Suplente: Alexandro Paulilo dos Santos, da Associação Filhos de Ayra.

5 – Segmento Associações Comunitárias:

Titular: Josias da Silva Barbosa Júnior, da Associação Recreativa e Cultural dos Blocos Sanfranciscanos.

Suplente: Antônio Marcos Ferreira dos Santos, da Associação Cultural de Capoeira Africana do Recôncavo Baiano.

6 –  Segmento Entidades ligadas a Infância e Juventude:

Titular: Valdelice do Nascimento dos Santos, da Paróquia São Gonçalo.

Suplente: Antônio Carlos Conceição Lima, da Sociedade Filarmônica Lira 30 de Março.

7 – Segmento Cultura Popular:

Titular: Antônia Joseilza Souza Rodrigues, do Samba Coral de Pescadores e Marisqueiras de São Francisco do Conde

Suplente:  Ivone Ferreira de Jesus da AART – Associação de Artesãos de São Francisco do Conde