Posto Avançado do Caípe oferece atendimentos para moradores do bairro e adjacências

prefeitura avançada caipe 12 fora do padrão

A Prefeitura Municipal de São Francisco do Conde disponibiliza aos cidadãos do bairro do Caípe e adjacências, um Posto Avançado que funciona como uma Subprefeitura para oferta de serviços aos moradores dessas localidades afastadas da sede. Serviços como emissão de RG, carteira de trabalho, encaminhamento de trabalhadores são alguns dos vários que estão sendo oferecidos O intuito desse Posto Avançado é permitir a oferta de alguns serviços sem que os moradores precisem se deslocar.

Visando prestar um serviço de qualidade para os moradores da região, na próxima quinta-feira, dia 24, a prefeita do município irá visitar o local, a fim de identificar se os serviços estão sendo prestados da melhor forma.

Poderão ser atendidos no posto, os moradores das seguintes localidades: Jabequara, Socorro, Muribeca, Caípe, Engenho de Baixo, Ilha do Paty, Ilha das Fontes, Santo Estevão e Colmonte. Para mais informações, favor entrar em contato com o Posto Avançado pelo telefone: (71) 3652-7343.

Os serviços são oferecidos de segunda a sexta-feira, das 08h às 14h. Confira a lista.