Praça de Campinas foi reformada e entregue à comunidade após 24 anos sem melhorias

inauguração campinas 2

“A festa já começou em São Francisco do Conde e agora não para mais”, declarou o secretário de Gestão Administrativa de São Francisco do Conde, Renato Costa Rosa, durante a entrega da Praça André Curcino Cruz, no bairro de Campinas. A reforma foi entregue no dia 22 de junho ao povo franciscano e o espaço conta com parque infantil, pergolado, revitalização do quiosque, mesas de jogos, bancos e banheiros, além de paisagismo.

O São João de São Francisco do Conde começou a ser celebrado com a entrega de duas obras que vão melhorar a vida da comunidade. A primeira foi a reforma e ampliação da Escola Ana Tourinho Junqueira Ayres, no bairro de Fazenda Macaco, que agora conta com nova rede elétrica, hidráulica, climatização, pintura, janelas, acessibilidade, refeitório, uma nova sala de aula, almoxarifado, diretoria e infraestrutura totalmente melhorada. Depois, foi a vez da comunidade de Campinas receber de volta a Praça André Curcino Cruz que não recebia melhorias há 24 anos.

“É obra todo dia para transformar São Francisco do Conde. Quero agradecer em especial as secretárias de Meio Ambiente e Serviços Públicos por terem, junto com a Secretaria de Infraestrutura, dado um brilho especial às construções da gestão. Essa praça foi construída há 24 anos e Evandro era o secretário na época. Hoje, precisou que Evandro fosse prefeito para devolver a comunidade essa maravilha”, completou Renato Costa Rosa.

Já o vereador Mario Nogueira frisou durante seu discurso que foram feitas 90 obras, reformas e intervenções em menos de dois anos na cidade e que o povo de São Francisco do Conde quer respeito.

“Já entregamos uma Unidade de Saúde da Família e estamos fazendo uma bela escola, que vai ser um sucesso, além da creche que está ficando uma belíssima obra, também vamos fazer um passeio ao lado da estrada e só ainda não asfaltamos a estrada de Campinas, pois ainda temos muitos carros grandes circulando na área para atender as nossas obras, mas depois vamos fazer o asfalto, sim! Vamos fazer o melhor por Campinas  e por todos os bairros”, declarou o prefeito em seu discurso e completou com uma boa notícia: “Me perguntaram o que eu ia fazer com o dinheiro que economizamos no São João de São Francisco do Conde com a readequação da festa, eu respondo que estamos querendo montar dois leitos de UTI (Unidade de Terapia Intensiva) no nosso hospital. E se for possível, vamos implantar sim!”, declarou Evandro Almeida durante o evento.