Praça do Coqueiro em Santo Estevão está com obras adiantadas

projeto transformar sfco

O trabalho da Prefeitura Municipal de São Francisco do Conde não para. E o projeto “TranSFormar – Pra nossa cidade avançar ainda mais” está a todo vapor. Dessa vez é a Praça do Coqueiro, em Santo Estevão, que está em fase de finalização.

Os moradores do bairro serão contemplados com um amplo espaço de lazer que inclui uma praça com jardinagem, parque infantil, academia de ginástica ao ar livre, estacionamento, banheiro público, rampa de acesso para embarcações e rampa para cadeirantes.

O projeto TranSFormar é um Plano de Ação do Governo de São Francisco que vai promover mais de 40 ações para a comunidade franciscana entre serviços e obras. E ainda tem mais Ordens de Serviços para serem dadas. São Francisco do Conde – Viver aqui faz toda diferença!