Praça Natalina trouxe brilho, encanto, beleza e música para São Francisco do Conde

Entre os dias 08 de dezembro de 2021 a 06 de janeiro de 2022, São Francisco do Conde viveu dias de magia e encanto com a Praça Natalina. A ação foi realizada pela Prefeitura de São Francisco do Conde para iluminar a cidade com cores e enfeites e celebrar os festejos de fim de ano.

Ao longo de quase um mês inteiro, a cidade e os bairros receberam iluminação especial e a visita do trenzinho, Papai Noel e outras atrações. Essa ação aconteceu por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social – SEDES, Secretaria de Cultura e Turismo – SECULT, Secretaria de Serviços, Conversação e Ordem Pública – SESCOP, Secretaria de Administração, Secretaria de Planejamento e Desenvolvimento Econômico – SEPLANDEC, Secretaria da Saúde – SESAU, Secretaria de Esportes e Juventude – SEJUV.

Na Praça da Independência foi montada a Casa do Papai Noel, árvores de Natal e outros adereços.

No palco principal da festa, bandas, corais, grupos culturais e encanações teatrais animaram os festejos que foram concluídos no dia 06 de janeiro de 2022, Dia da Tradicional Festa de Reis.

Os festejos natalinos de São Francisco do Conde foram destaque também em sites como Correio e outras mídias importantes do estado.

Skip to content