Pré-vestibular de São Francisco do Conde contará com novidades para 2015

prevestibular

Em 2015, o Pré-vestibular de São Francisco do Conde contará com algumas novidades para os munícipes, a fim de ampliar as chances de acesso dos mesmos ao Ensino Superior, além de padronizar o serviço oferecido. Sendo assim, esse ano será feita a sonorização do espaço, além da distribuição de camisas e módulos para que os alunos tenham qualidade e eficiência nos resultados.

Estamos reavaliando todo o processo do PREVESF, a fim de garantir que as pessoas continuem tendo acesso ao Ensino Superior, visto que ele, desde a sua criação, tem garantido a entrada dos nossos munícipes em cursos de graduação. Quando o PREVESF foi criado ele era um projeto pioneiro em toda Bahia. Nenhum município oferecia um curso pré-vestibular no formato que São Francisco do Conde oferecia”, destaca a secretária da Educação Ana Christina Oliveira.

As inscrições do curso acontecerão entre os dias 02 e 05 de março. Já a seleção será realizada no dia 08 de março, tendo o resultado divulgado logo após, no dia 12. E, por fim, as matrículas estão programadas para 13 a 18 de março, com início das aulas dia 20.

Mais informações com o PREVESF: (71) 3651-2364.

 

Skip to content