Prefeito Calmon dialoga a Comissão dos Servidores da área da saúde

Mantendo o diálogo com à população, como vem fazendo desde o início da gestão, o prefeito de São Francisco do Conde, Antônio Calmon, recebeu na manhã desta quinta-feira (02), no gabinete da Prefeitura, a Comissão dos Servidores da área da saúde.

Na oportunidade, entre outras pautas, foi dado início à nova linha de diálogo para tratar sobre questões relacionadas à categoria. Ao gestor municipal, foram direcionadas às reivindicações, tendo em vista, sobretudo, o diálogo, o respeito e o empenho para encontrar os meios resolutivos em torno da atualização do piso salarial da categoria, do Plano de Cargos e Salários, da atualização de letras, da Progressão Vertical de Graduação, insalubridade, carga horária da categoria, VPNI aposentadoria e atualização de quinquênio.

Ademais, integrar a relação entre a população, os servidores e a gestão municipal, reforça a transferência e o compromisso para entender e superar os desafios da área da saúde.