Prefeito Calmon realizou visita técnica nas Escolas da Rede Municipal

Dando continuidade a agenda de visitas e ao mandato participativo, o prefeito de São Francisco do Conde, Antônio Calmon, realizou nesta última terça-feira (07), visita técnica nas escolas do município.

Na oportunidade, o gestor conversou com os profissionais, caminhou pelos espaços e reforçou o compromisso por uma educação de qualidade. O intuito das visitas é atender, de forma democrática, transparente e acessível, às demandas das unidades, ouvir a comunidade escolar, vistoriar a parte estrutural, às obras que foram executadas e, sobretudo, ouvir os estudantes que fazem uso diário dos equipamentos.

Vale ressaltar, que ao longo desses anos de gestão, a Prefeitura de São Francisco do Conde executou obras de requalificação das escolas da rede municipal de ensino, o que possibilitou mais segurança, bem-estar e espaços estudantis capazes de possibilitar o desenvolvimento do processo de aprendizado dos estudantes franciscanos.

Na ocasião, também acompanharam a visita, a chefe de Gabinete, Grace Tanferi, o secretário de Infraestrutura e Meio Ambiente, Luiz Henrique Basanez, além dos vereadores (as) Luís Alberto Santana Cruz – Luís de Nem, Sônia Batista e Lorena Gonçalves.