Prefeito Evandro Almeida e membros da Comissão de Transição do próximo governo reuniram-se com representantes da RLAM nesta quinta-feira (10)

Tendo em vista a preocupação com o povo franciscano e os novos rumos sociais e econômicos pertinentes à venda da Refinaria Landulpho Alves (RLAM), nesta quinta-feira (10) o prefeito de São Francisco do Conde, Evandro Almeida, bem como os membros da Comissão de Transição de Cargo do próximo prefeito eleito, Antônio Calmon, reuniram-se com representantes da refinaria para dialogarem sobre o Plano de Negócio da Petrobras e do grupo investidor que está negociando a compra da RLAM.

A tratativa, que vem sendo pautada pelo atual gestor desde a especulação da venda, demonstra preocupação com os franciscanos e com o desenvolvimento do município. É importante salientar que, mesmo diante do mistério que cercava essa transação de venda da RLAM, o prefeito Evandro Almeida sempre se manteve atento e indagou por diversas vezes os representantes da Petrobras quanto ao Plano de Negócio da empresa e no que isso iria refletir na vida da população franciscana.

Na oportunidade, além da autoridade municipal supracitada, estavam presentes na reunião, o gerente Geral da RLAM, Grey de Campos Zonzini, o gerente setorial de Planejamento e Controle da RLAM, Rômulo Alves Teixeira, além do secretário de Governo, Eliezer de Santana, da secretária de Planejamento, Silmar Carmo, da secretária da Fazenda e Orçamento, Natalice Lourenço e da chefe de Gabinete, Ana Cristina Marques. Também fizeram parte da reunião os membros da Comissão de Transição de Cargo do próximo prefeito municipal – o Sr. Renato Costa Rosa, o Dr. Diego Lima de Castro e a Dra. Fernanda Barros Vinhático.