Prefeito realiza visita técnica no bairro do Socorro para novas requalificações

Cumprindo com sua agenda nos bairros, o prefeito de São Francisco do Conde, Antônio Calmon, nesta última segunda-feira (17), esteve na localidade do Socorro numa visita técnica para novas requalificações que serão realizadas na comunidade.
O Chefe do Executivo ouviu os munícipes e ressaltou o compromisso da sua gestão para o desenvolvimento da infraestrutura do local. Entre os assuntos pautados, o gestor enfatizou a importância da requalificação da estrada que dá acesso ao bairro, bem como, a construção de um campo de futebol moderno e equipado – com arquibancadas, vestiários, sistema de drenagem e iluminação.
Assim como o campo, que beneficiará diretamente a comunidade, ao percorrer às ruas do bairro, sempre acompanhado pelos moradores, o prefeito reforçou que as ações essenciais, como as que aconteceram recentemente na escola do bairro, irão trazer ainda mais qualidade de vida aos moradores.
“O campo do Socorro vai ganhar grama sintética, alambrado, arquibancadas e vestiários. Também, vamos trabalhar na requalificação da estrada, melhoria que foi feita há muitos anos atrás, no meu governo. Cuidar das habitações aqui do Socorro e de todos os bairros da nossa cidade também é prioridade no nosso governo”, enfatizou o prefeito Antônio Calmon.
Na oportunidade, o gestor também falou sobre a importância da reforma do Cemitério, “para que os entes queridos sejam respeitados”.
O secretário de Infraestrutura e Meio Ambiente, Luiz Henrique Basanez, reforçou as palavras do prefeito sobre as obras que serão realizadas no bairro.
“Nós estamos empenhados para proporcionar uma melhor qualidade de vida aos franciscanos, sobretudo com relação às moradias, onde iremos lançar o  Programa Morar Melhor”.
Na visita técnica, também estiveram presentes, a chefe de Gabinete, Grace Tanferi, o secretário Amarildo Guedes (Serviços, Conservação e Ordem Pública), o vereador Rafael Nogueira e a vereadora Sônia Batista.