Está aberto Processo Seletivo 2016.1 para concessão de bolsas de estudo, a partir da terça-feira (15)

estudantes- universidade 1

Prefeitura de São Francisco do Conde, por meio da Secretaria Municipal da Educação – SEDUC, abriu o Processo Seletivo 2016.1 para concessão de bolsas de estudo parciais e integrais do Programa de Apoio Financeiro ao Universitário Sanfranciscano – PROUNIFAS, de acordo com a Lei Municipal nº 296/2013. As inscrições serão realizadas entre às 0h, de 15 de Março até 23h59 de 17 de Março de 2016, no formulário que está disponibilizado neste link: http://goo.gl/forms/2UbxEo3J2n .

A entrega e autenticação da documentação acontecerá nos dias 22 e 23 de março, das 08h às 16h, no Pré-vestibular (PREVESF) da cidade, que fica situado na Praça da Santa Cruz.

Durante a entrega da documentação será obrigatória a apresentação de cópia e original dos seguintes documentos: Carteira de Identidade (RG); Cadastro de Pessoa Física (CPF); Título de Eleitor, acompanhado de comprovante de quitação eleitoral e/ou certidão de quitação eleitoral; Certificado de Reservista (candidato do sexo masculino); Comprovante de Matrícula acadêmica 2016.1 – contendo informações do curso e período ou declaração similar expedida pela Instituição de Ensino Superior (IES); Histórico Escolar de conclusão do Ensino Médio e Fundamental; Comprovante de Residência e declaração do aluno de que reside em São Francisco do Conde – BA, conforme art. 4° da Lei N° 296/2013; 01 Foto 3×4; Declaração do aluno de que não possui graduação; Declaração do Imposto sobre a Renda da Pessoa Física exercício 2015; Declaração de composição do grupo familiar e Comprovante de Rendimentos de todos os membros da família.

Confira aqui o edital completo divulgado no Diário Oficial da última sexta-feira.

Skip to content