Prefeitura antecipará pagamento do mês de novembro para os Servidores Estatutários e Celetistas Municipais

A Prefeitura Municipal de São Francisco do Conde antecipará, neste mês de novembro, o pagamento dos Servidores Estatutários e Celetistas Municipais. Serão contemplados com essa antecipação todos os servidores efetivos, totalizando um número de 2.166 servidores. O pagamento, que estava programado no calendário para o dia 28 de novembro, será antecipado para dia 23 de novembro, até às 23:59h. A transmissão do arquivo bancário será realizado hoje pela Secretaria Municipal de Gestão Administrativa – SEGAD juntamente com a Secretaria da Fazenda e Orçamento – SEFAZ, mas o horário que será creditado na conta dos servidores dependerá do processamento do arquivo bancário que é de responsabilidade do banco.

A antecipação da data ocorreu em comemoração a Sanção das Leis de Enquadramento dos Servidores Estatutários e Celetistas Municipais de São Francisco do Conde e a Efetivação dos Agentes de Combate às Endemias que aconteceu na última terça-feira, dia 21 de novembro, no auditório da Câmara de Vereadores. Com o enquadramento dos Servidores Estatutários e Celetistas Municipais, a folha de pagamento teve, como um todo, um aumento médio de 32% nos servidores enquadrados. A variação do aumento salarial desses servidores ocorre conforme o cargo efetivo que cada servidor ocupa e seu tempo de serviço.

O pagamento dos servidores comissionados não sofrerá antecipação, sendo mantida a data de 28 de novembro.