Em Breve: Prefeitura anuncia novo edital da Lei Aldir Blanc para agosto de 2021

A Prefeitura de São Francisco do Conde, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo – SECULT, informa que está organizando para agosto o novo edital que vai garantir o repasse da verba no valor de mais de 308 mil reais por meio da Lei Federal Aldir Blanc. Essa Lei irá contemplar mais de 181 ações culturais.

O lançamento do edital está previsto  para esse mês de agosto e será amplamente divulgado.

Na próxima sexta-feira (06), a partir das 14h, na CEJAL – Escola Arlete Magalhães, a SECULT fará um encontro com esse segmento para passar orientações em diversas áreas, inclusive sobre a Lei Aldir Blanc.

Esta Lei dispõe sobre ações emergenciais destinadas ao setor cultural a serem adotadas durante o estado de calamidade pública reconhecido pelo Decreto Legislativo nº 6, de 20 de março de 2020.