Prefeitura apoia projeto Apaixonados por Futebol em Jabequara das Flores

futebol q

A Prefeitura de São Francisco do Conde através das secretarias municipais de Esportes e Lazer (SECEL) e de Desenvolvimento Social (SEDES), por meio da Gerência de Atenção à Criança e ao Adolescente, está apoiando o Projeto Apaixonados por Futebol, que é uma organização da Associação de Moradores de Jabequara das Flores.

O projeto objetiva beneficiar 100 crianças com a prática do futebol, além de prestar acompanhamento pedagógico e disciplinar e desenvolver palestras de orientação aos pais para com a educação dos filhos. O Apaixonados por Futebol conta, ainda, com o apoio do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, e, das igrejas Católica e Evangélica a fim de afastar os jovens do mundo das drogas.

Na semana passada foi realizado um torneio de futebol que reuniu crianças e adolescentes da comunidade de Jabequara das Flores e contou com a presença de representantes da SECEL e SEDES, além da Associação de Moradores criadora do projeto.