Prefeitura assina protocolo de intenções para instalação de empresa no município

DSC_5673

Nesta quarta-feira, 20 de novembro, a Prefeitura Municipal de São Francisco do Conde assinou um protocolo de intenções juntamente com a empresa Mazza Engenharia para que a mesma se instale no município. A assinatura do protocolo e do alvará de funcionamento garante a isenção de alguns impostos para a empresa e como contrapartida a Mazza irá destinar, no mínimo, 50% do seu quadro de funcionários para moradores da cidade.

A princípio serão geradas 120 vagas pela empresa de engenharia civil, que trabalha com concreto e asfalto, para tanto, ela irá instalar uma concreteira, no bairro da Muribeca. A previsão é que no início de dezembro a Mazza comece sua instalação.

“O ideal é que os munícipes se acostumem a trabalhar em empresas que venham se instalar na cidade. Essa é uma oportunidade para que os filhos de São Francisco do Conde aprendam uma profissão e cresçam dentro da empresa”, destaca o Diretor de Montagens da Mazza, Eduardo Azevedo.

A EMPRESA – A Mazza Engenharia é uma empresa que presta serviços na área de infraestrutura e montagem industrial e foi fundada em 1980. Possui sede em Salvador e um canteiro operacional em Conceição do Jacuípe. Hoje possui capacitação para atuar em diversos setores: Construção Pesada; Dutos e Terminais; Petroquímico; Energia; Metalurgia; Mineração; Construção Civil e Montagem Industrial. Tem como clientes: Petrobras, Chesf, Vale, Bahiagás, Codeba, dentre outros.