Prefeitura assinará Ordem de Serviço para revitalização do Espaço Viver

Espaço ViverNa segunda-feira, dia 10 de março, a Prefeitura Municipal de São Francisco do Conde irá assinar Ordem de Serviço para revitalização do Espaço Viver, local onde fica o Centro de Convivência do Idoso – CCI. A ação será no próprio Centro, a partir das 8h30, quando também será dado início as aulas com baile de ressaca do carnaval, para dar boas-vindas aos idosos. A assinatura inclui reforma do espaço com mais acessibilidade aos idosos e adaptação da piscina para implantação do projeto de hidroterapia e hidroginástica.

O Espaço Viver fica localizado na Estrada de Campinas e é formado atualmente por cerca de 370 idosos do município, com mais de 60 anos. Diversas atividades são desenvolvidas com os idosos, dentre elas: atividades físicas, musicais, de artesanato, coral, oficina de arte terapêutica, fisioterapia, terapia da beleza e oficina de fuxico. Para fazer parte do grupo basta ter acima de 60 anos, ser do município de São Francisco do Conde e realizar o cadastro no próprio CCI. Mais informações entre em contato com a SEDES: (71)3651-8620/8621 ou com o CCI: (71) 3651-2646.