Prefeitura busca apoio do Estado para levar mais segurança para São Francisco do Conde

posse de evandro almeida 3

Numa reunião na manhã desta terça-feira (21), na Secretaria de Segurança Pública do Governo do Estado (SSP-BA), o prefeito de São Francisco do Conde, Evandro Almeida, dialogou com o secretário Maurício Barbosa o aumento do quantitativo de policiais militares que compõem o 4º Pelotão da 10ª CIPM do município.

O gestor solicita que mais 15 policiais sejam deslocados para São Francisco do Conde, tendo em vista o aumento de furtos, assaltos à mão armada e homicídios na região. Para tanto, será firmado um convênio entre a Prefeitura Municipal e o Governo do Estado.  “A segurança dos nossos munícipes é uma prioridade e não medirei esforços para que possamos ter um município mais tranquilo de se viver”, afirma o prefeito.