Prefeitura capacita funcionários através do projeto Reeducar

Encerramento do Curso de Idiomas

Em São Francisco do Conde, a Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Gestão Administrativa (SEGAD), está com o projeto piloto Reeducar, que visa capacitar os servidores públicos de acordo com ferramentas que utilizam no dia a dia de trabalho. De dezembro de 2013 a fevereiro de 2014, a primeira turma, com 21 pessoas, foi capacitada com o pacote Office. Desse total, 16 pessoas serão formadas na próxima semana, com a data a definir.

A escolha dos funcionários se dá pelo secretário de cada pasta, estes indicam os servidores que devem passar pela capacitação. Uma nova turma será criada, ainda este mês, com 40 vagas e o mesmo tema: pacote Office. A pretensão é que no segundo semestre outros servidores passem pelo curso, que será sobre ferramentas da gestão pública.

Mais informações com a SEGAD: 3651-8115.