Prefeitura convoca moradores a realizarem cadastro de imóveis para aluguel

casa

A Prefeitura de São Francisco do Conde convoca os munícipes que tenham imóveis na cidade a realizarem cadastro para aluguel, a fim de atender alunos e professores que se instalarão na cidade em maio, com o início das aulas presenciais da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira – UNILAB. O cadastro será iniciado na próxima segunda-feira, 17 de março.

Os interessados devem se dirigir ao Serviço de Atendimento ao Turista – SAT, que fica localizado no Mercado Cultural, das 08h30 às 15h30, portando RG e comprovante de residência. A ação é de responsabilidade da Secretaria Municipal de Turismo – SETUR em parceria com a Secretaria Municipal de Governo – SEGOV.

Aulas na UNILAB

Ao todo foram oferecidas 160 vagas para o Bacharelado em Humanidades (80 vagas para brasileiros e 80 vagas para estrangeiros) e 40 vagas para Licenciatura em Letras (20 vagas para brasileiros e 20 para estrangeiros).

Mais informações: SAT – (71) 3651-3930 ou UNILAB – (71) 3651-8250/ 8252.