Prefeitura dará Ordem de Serviço para construção da nova sede do PAS

projeto tranSFormar

A Prefeitura de São Francisco do Conde é só trabalho e segue esta semana com mais uma Ordem de Serviço (OS) na sexta-feira (25) para construção da nova sede do PAS (Programa de Acolhimento Social). A assinatura da OS será a partir das 14h, na Rua Barão de São Francisco.

Esta ação faz parte do projeto “TranSFormar – Pra Nossa Cidade Avançar Ainda Mais”, que é o Plano de Ação do Governo, o qual vai promover mais de 40 ações para a comunidade franciscana entre serviços e obras. O projeto TranSFormar é mais que um conjunto de obras e intervenções. É um modelo de gestão, baseado nos princípios da solidariedade e do fortalecimento da cidadania.

Até o momento já foram dadas Ordens de Serviços no Monte, Socorro, Pitangueira, Drena, Caípe, Santo Estevão, além do lançamento do cartão $FCard e do início das obras de ampliação da UNILAB, ampliação do Hospital Docente Assistencial Célia Almeida Lima e construção de Complexo Escolar no Gurujé. É a Prefeitura de São Francisco do Conde trabalhando para transformar a vida do povo franciscano.

SERVIÇO:

Ordem de Serviço de Construção da Sede do PAS

Data: 25 de setembro de 2015 (sexta-feira)

Local: Rua Barão de São Francisco (rua da Matriz de São Gonçalo)