Prefeitura de São Francisco do Conde deu Ordem de Serviço no Ilhote

OS ilhote 1

A Prefeitura de São Francisco do Conde é só trabalho! E nesta semana deu mais uma Ordem de Serviço, na última quarta-feira, 07, para construção de uma praça na comunidade do Ilhote.

O prefeito agradeceu a presença da comunidade e falou sobre as ações que vêm acontecendo nos diversos bairros da cidade. “Estamos levando o TranSFormar para frente, para a melhoria de vida do povo franciscano. Quero dizer que estamos chegando aqui e vamos sim transformar Santo Estevão no cartão postal da nossa cidade. Quem vai trabalhar nessa praça é a comunidade do Ilhote e estamos tirando todas as obras do papel. Eu conto com o apoio de vocês. O dinheiro de São Francisco está sendo usado pelo bem do povo de São Francisco do Conde”, declarou.

OS ilhoteJá os moradores da comunidade, Fernando e Carlos Arthur, agradeceram ao prefeito pela intervenção no bairro. Quem também falou foi o presidente da Câmara de Vereadores, Robson Portugal, agradecendo ao prefeito por olhar mais por aquela localidade. “A comunidade está aqui participando por acreditar nesta gestão. Peço a Deus que lhe ilumine para fazer mais obras aqui e em toda São Francisco do Conde”, disse ao prefeito o secretário de Desenvolvimento Econômico e morador local, Amarildo Guedes.

Essa é mais uma ação do Projeto TranSFormar – Pra Nossa Cidade Avançar Ainda Mais. O Plano de Ação do Governo vai promover mais de 40 ações para a comunidade franciscana entre serviços, obras e assinaturas de ordens de serviços. O projeto TranSFormar é mais que um conjunto de obras e intervenções. É um modelo de gestão, baseado nos princípios da solidariedade e do fortalecimento da cidadania.