Prefeitura de São Francisco do Conde divulga nova lista de nomeados em concurso público

Uma nova lista de nomeados no concurso público referente ao Edital 001/2016 foi publicada no Diário Oficial do Município, edição 1622. As vagas são referentes a cargos da Secretaria Municipal da Educação – SEDUC.

Os recém-nomeados devem comparecer, imediatamente, à SEDUC, localizada na Rua Barão de São Francisco, s/n, para assinatura do Termo de Posse e respectivo encaminhamento à unidade escolar de trabalho.

Entre os cargos presentes na nomeação estão: Agente de Apoio Educacional, Agente de Apoio de Educação Infantil, Coordenador Pedagógico, Psicopedagogo e Professores de Artes, Dança, Educação Física, Educação Infantil, Fundamental I, Filosofia, Geografia, Informática, Inglês, Língua Portuguesa, Matemática, Música e Teatro.

Confira aqui a lista. Dúvidas entre em contato com a SEDUC (71) 3651-8563.