Prefeitura de São Francisco do Conde investe em modernidade e tecnologia para benefícios sociais e políticas públicas

A Prefeitura de São Francisco do Conde, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social – SEDES, está promovendo nesta segunda e terça-feira, dias 30 e 31 de agosto de 2021, o treinamento do Programa Acelera SFC.

Essa é uma plataforma de gestão de identidade, benefícios sociais e políticas públicas, que promove funcionalidades específicas para informatizar as rotinas de cadastro das famílias que são o público-alvo dos programas sociais e do Sistema Único de Assistência Social- SUAS, no âmbito da Secretaria de Desenvolvimento Social – SEDES.

O objetivo é modernizar a gestão pública e organizar todo o cadastro dos beneficiários.