Prefeitura de São Francisco do Conde leva Cesta e Peixe da Semana Santa aos Munícipes

A Prefeitura de São Francisco do Conde, através da Secretaria de Desenvolvimento Social – SEDES, deu início em 19 de março à distribuição da tradicional Cesta e do Peixe em celebração à Semana Santa de 2024.A iniciativa visa beneficiar os munícipes de São Francisco do Conde que são atendidos pelos programas sociais do município. Com o intuito de cumprir a Lei Municipal n° 184/2011, os beneficiários dos programas sociais receberam antecipadamente um QR code para garantir a eficiência na entrega.A distribuição está programada para ocorrer até o dia 25 de março e está alcançando todos os bairros da cidade. A Secretaria de Desenvolvimento Social mobilizou equipes para assegurar que todos os munícipes sejam contemplados.Para garantir a segurança e o bem-estar dos beneficiários, bem como a adequada conservação dos alimentos, a distribuição está sendo realizada de forma organizada e em conformidade com todas as medidas de segurança sanitária. Com essa ação, a Gestão Municipal reafirma seu compromisso com os franciscanos, demonstrando responsabilidade e dedicação no trabalho realizado em prol da comunidade.