Prefeitura de São Francisco do Conde oferece curso de capacitação para os servidores

Servidores da Prefeitura de São Francisco do Conde, deram início nesta quinta-feira (29), a segunda turma do curso de capacitação de LibreOffice, promovido pela Secretaria Municipal de Gestão Administrativa – SEGAD, por meio da Escola de Governo.

Às aulas acontecem no Laboratório da Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira – UNILAB.  O curso está sendo ministrado pelo funcionário do Departamento de Tecnologia da Informação, Leonardo da Conceição.

Os alunos terão dez encontros, resultando em uma carga horária de 40h/aulas. O objetivo do curso é capacitar e auxiliar os servidores sobre as principais funcionalidades do processador de texto LibreOffice, Writer, Impress, Calça, Draw, Math e Base, atual ferramenta utilizada nós departamento da prefeitura.