Prefeitura de São Francisco do Conde publicou o resultado do processo seletivo no Diário Oficial

A Prefeitura Municipal de São Francisco do Conde, no uso de suas atribuições legais, publicou o resultado do Edital 001/2016, no Diário Oficial dos Municípios, nesta quinta-feira, dia 09 de fevereiro, para provimento de cargos permanentes do quadro de pessoal.

Os funcionários vinculados a Secretaria da Educação – SEDUC devem apresentar os documentos e exames relacionados no DOEM, entre eles: hemograma, colesterol, sumário de urina, glicemia e radiografia, sendo que os candidatos com mais de 40 anos devem apresentar laudo médico.

Entre os documentos necessários estão: fotos 3X4, carteira de trabalho, CPF, titulo de eleitor e certidões de casamento e dos filhos, entre outros. A intenção é que os aprovados possam atender a rede de ensino municipal já no início do ano letivo de 2017.

A lista completa com os nomes dos candidatos que serão chamados INICIALMENTE também consta na publicação.