Prefeitura decreta Ponto Facultativo no dia 27 de janeiro e Feriado Municipal no dia 28 – Dia de São Gonçalo

Considerando a celebração do Dia de São Gonçalo, a Prefeitura de São Francisco do Conde decretou Ponto Facultativo no dia 27 de janeiro (segunda-feira) e Feriado Municipal no dia 28 (terça-feira) – data em que, por Lei Municipal (Nº 415/1975), tornou-se Feriado Municipal na cidade de São Francisco do Conde, em comemoração ao padroeiro.

Excluem-se dessa medida, as repartições públicas municipais que prestam serviços públicos essenciais, de natureza emergencial ou que funcionam em regime de plantão, tais como: Hospital, SAMU, Defesa Civil, dentre outros. Estes serviços funcionarão normalmente.

Confira na íntegra o Calendário Oficial do Município através do link