Prefeitura decretou três dias de luto oficial após a morte de José Batista Marques Peralva

luto

A Prefeitura Municipal de São Francisco do Conde decretou luto oficial durante três dias, contados a partir da divulgação do decreto nº 1.738/2015, devido ao falecimento de José Batista Marques Peralva, na última quarta-feira (30). Em respeito a família, todos os eventos  realizados pela gestão foram suspensos até sexta-feira (02), incluindo a cerimônia de inauguração da Unidade de Saúde da Família Maria José da Cruz. Durante esses três dias o expediente na Prefeitura permanece normal.

Além de ilustre filho de tradicional família franciscana, exerceu vários cargos no Poder Executivo Municipal, inclusive Chefe de Gabinete, participando de importantes momentos da história da cidade. Considerando que a sua falta constitui perda irreparável para sua família e para o povo franciscano, deixando como legado a dignidade e sua história”, declarou o prefeito Evandro Almeida ao expedir o decreto.