Prefeitura distribuiu 500 kg de sementes de milho para agricultores familiares do município e vai fazer entrega de mais 500 kg de sementes de feijão

A Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Agricultura e Pesca – SEMAP, por meio do Departamento de Desenvolvimento Rural, realizou no mês de março a distribuição de 500 kg de sementes de milho para agricultores familiares. Já neste mês de abril estão sendo entregues mais 500 kg de sementes de feijão. A ação faz parte do Programa Municipal Campo para Todos.

As comunidades já beneficiadas com a entrega de sementes de milho foram: Ferrolho, Ponta do Coco, Muribeca, Jabequara das Flores, Loteamento São Jorge, Caípe de Cima, Santa Elisa, Macaco, Baixa Fria, Madruga, Vencimento, Coroado, Monte Recôncavo e Sede. Confira abaixo o calendário de distribuição das sementes de feijão.

03.04 – Ferrolho e Ponta do Coco

04.04 – Muribeca , Jabequara das Florese Loteamento São Jorge