Prefeitura divulga 1ª convocação dos candidatos aprovados no Processo Seletivo do PROAFEET – EDITAL Nº 001/2023

A Prefeitura, por meio da Secretaria da Educação informa que os candidatos aprovados no Processo Seletivo do Programa de Apoio Financeiro ao Estudante de Curso de Escola Técnica – PROAFEET deverão comparecer à Secretaria Municipal da Educação, localizada na Avenida Juvenal Eugênio de Queiroz, S/N, Baixa Fria, de posse da documentação solicitada, no período de 27 a 29 de setembro de 2023, no horário das 09h às 14h.

Acesse o Edital de Convocação no Diário Oficial do Município, através do link http://pmsaofranciscodocondeba.imprensaoficial.org//pub/prefeituras/ba/saofranciscodoconde/2023/proprio/2318.pdf

Documentação a ser apresentada pelos candidatos (as):

l – RG E CPF (original e cópia);

II – Comprovante de Residência atualizado dos últimos 03 (três) meses (original e cópia);

III – Atestado de frequência (original)

IV – Termo de Compromisso (preenchimento no ato da entrega dos documentos)

O prazo disposto nesta convocação é improrrogável e a não apresentação dos documentos necessários implicará na exclusão do candidato do certame.